LÍDER DE ATENDIMENTO
|Aviso importante
Todas as vagas divulgadas neste portal são fornecidas por empresas ou profissionais de Recursos Humanos. A responsabilidade pelo conteúdo e veracidade das vagas é exclusiva de seus anunciantes. Nosso objetivo é conectar oportunidades a candidatos e facilitar a recolocação no mercado de trabalho. Caso você identifique informações incorretas ou suspeitas de golpe, por favor, nos avise imediatamente.
LÍDER DE ATENDIMENTO
Empresa: Laboratório Lacmar
Local: São Luís do Maranhão
Sobre a Vaga:
- Cumprir e fazer cumprir o fluxo de atendimento por convênio e particular, cumprindo as diretrizes internas (IT.ATD.001 e IT.ATD.002), assegurando agilidade e segurança;
- Recepcionar os visitantes e clientes, garantindo a identificação e atendimento adequado para todos;
- Efetuar inclusão e cancelamento parcial de exames no sistema, bem como realizar cadastro quando necessário;
- Receber e remeter guias e correspondências;
- Demandar à equipe a realização de conferência das guias, emissão de relatório e envio para setor de faturamento;
- Monitorar o pré-faturamento da(s) Unidade(s) realizado pela recepção;
- Realizar semanalmente pedido de insumos e monitorar o uso;
- Acompanhar o processo de entrega de amostras ao transporte, por meio do sistema, e manter a comunicação com os setores envolvidos;
- Garantir o preenchimento e controle dos formulários, seguindo as diretrizes internas (PQ.GER.002);
- Monitorar o radar e a liberação de resultados, quando aplicável;
- Coordenar o fluxo de fechamento de caixa, envio de valores e emissão de nota fiscal, quando aplicável;
- Acompanhar os processos de modo a garantir a qualidade e evitar prejuízos como glosas, recoletas, erros de cadastros e outros;
- Participar de abertura e tratativas de não conformidades nos processos;
- Elaborar relatórios diversos sobre a unidade sob sua responsabilidade;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe, garantindo o alinhamento e a comunicação interna;
- Cumprir e fazer cumprir as normas da qualidade pautadas na PALC 2021;
- Fazer o acompanhamento dos dados de exames realizados, no sistema de gerenciamento;
- Acompanhar as metas da Unidade, fazendo intervenções para a melhoria destas;
- Manter a comunicação e bom relacionamento com clientes internos e Central administrativa, utilizando-se dos meios de comunicação oficiais da empresa disponibilizados;
- Zelar pela estrutura, limpeza e conservação da Unidade, bem como manter organizado os processos de atendimento;
- Delegar e acompanhar as atividades da equipe conforme alinhado pela coordenação pré-analítico;
- Manter uma cultura de feedbacks sobre o desenvolvimento da unidade e equipe com o superior imediato;
- Acompanhar e avaliar o desempenho dos membros da equipe, afim de subsidiar a coordenação com as informações necessárias para tomada de decisão.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
Detalhes da Vaga:
- Quantidade de vagas: 02
- Salário: A combinar
- Escala de trabalho: A combinar
Benefícios:
- Vale alimentação
- Vale transporte
O processo seletivo será encerrado em 30/10/2025
Envie seu currículo no botão:
Importante: Informe que viu esta vaga no site: www.slzempregos.com.br.
Oportunidade para se Destacar no Mercado de Trabalho!
Você sabia que um currículo bem feito aumenta suas chances de contratação?
Serviço de Criação e Revisão de Currículos
Destaque suas habilidades e experiências de forma profissional.
Entre em contato para saber mais:
👉 (61) 98142-9636
🌐 https://wa.me/5561981429636
Dicas Rápidas para Entrevistas de Emprego
- Pesquise sobre a empresa: Conheça sua missão, valores e cultura.
- Prepare-se para perguntas comuns: Tenha respostas claras e objetivas.
- Destaque suas conquistas: Use exemplos reais de situações anteriores.
- Mostre interesse e profissionalismo: Demonstre entusiasmo e postura confiante.
Boa sorte na sua jornada!
Oração para Conquistar um Emprego
“Tu sabes, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego digno. Amém.”
Frase do Dia
“O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.” – Robert Collier